Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (08/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Outubro de 2021 às 11h17

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira chegou e é hora de aproveitar tudo o que tem de novidade no catálogo da Netflix. A semana rendeu diversos filmes novos, séries novas, episódios inéditos e documentários imperdíveis que você não pode deixar de assistir na sua maratona de sábado e domingo. Como de praxe, o Canaltech chega com aquela lista de seis indicações para você olhar com um carinho especial, além da lista completa com todos os lançamentos da Netflix na semana.

Iniciando a lista com séries muito esperadas, finalmente a quarta temporada de On My Block está entre nós: dois anos depois de cada um do grupo de amigos trilhar o próprio caminho e seguir com a sua vida, eles se deparam com um segredo inesperado e logo percebem que fugir do passado é impossível, e que precisam unir forças para sobreviver. Foram três temporadas com muitas emoções e que agora se encerram com uma nova leva de episódios para você se despedir de César, Monse, Ruby e Jamal da melhor maneira possível.

Continua após a publicidade

Ainda falando de séries, mas partindo para um lado mais documental, Jogo Comprado examina seis histórias incríveis que misturam esportes e crime, contadas pelos atletas, técnicos e policiais envolvidos. Os episódios abordam o escândalo da patinação artística na Olimpíada de Inverno de Salt Lake City em 2002; o esquema de tráfico de maconha do piloto Randy Lanier; a operação de manipulação de resultados do time de basquete da Arizona State University; o homem que matava cavalos para fraudar o seguro; o Calciopoli, maior escândalo de manipulação de resultados da história do futebol italiano; e a trágica história de Hansie Cronje, capitão da equipe sul-africana de críquete.

Para fechar a lista de séries, você não pode conferir a minissérie Batalha Bilionária: O Caso do Google Earth. Baseada em uma história real, ela narra a vida de dois alemães pioneiros da computação que recorrem à Justiça para serem reconhecidos como os verdadeiros inventores do algoritmo do Google Earth e iniciam uma batalha judicial contra um oponente praticamente invencível. A produção mostra em detalhes a cena hacker da Berlim recém-unificada dos anos 1990, o mundo cheio de idealismo nos primórdios do Vale do Silício e a dura realidade de um processo milionário.

Continua após a publicidade

Iniciando as indicações de filme, um dos queridinhos do Oscar acabou de chegar ao catálogo. Baseado na obra de Matthew Quick, O Lado Bom da Vida segue Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper), recém-divorciado e que acabou de sair de uma casa de reabilitação. Ele está disposto a seguir em frente, entrar em forma e reconquistar sua ex-mulher, porém ainda possui episódios traumáticos quando se trata de seu casamento. Através de amigos, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), com quem possui uma esquisita, porém inesperada ligação.

Tem Alguém na Sua Casa deu o que falar na web e a gente não poderia deixar de inclui-lo por aqui. O filme faz parte da programação de Halloween da Netflix e segue a jovem Makani Young, que mudou-se recentemente do Havaí para uma pacata cidade de Nebraska para morar com a avó e terminar o ensino médio. No entanto, perto da formatura, ela e seus colegas começam a ser perseguidos por um assassino com a intenção de expor os segredos mais sombrios de cada um para toda a cidade. Com um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos precisam descobrir a identidade do assassino mascarado antes que eles se tornem as próximas vítimas.

Continua após a publicidade

Fechando com indicações fora do eixo Hollywood, Dano Colateral é um filme turco que acabou de chegar ao catálogo. A trama segue um policial chamado Harun (Yilmaz Erdogan), que acaba de receber o maior prêmio de sua profissão. Com o reconhecimento, ele sai para comemorar a promoção, mas a noite acaba tomando rumos bizarros que chegam a um assassinato de um taxista. Agora ele deve lidar com a culpa e a responsabilidade de ser o procurado pelo crime.

Curtiu? Pois se prepare que tem muito mais. Abaixo você confere a lista completa de lançamentos da Netflix na semana. Aproveite e boa diversão!

Continua após a publicidade

Lista completa com os lançamentos da semana na Netflix

02/10

03/10

Continua após a publicidade

04/10

05/10

Continua após a publicidade

06/10

07/10

Continua após a publicidade

08/10