Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (11/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Agosto de 2022 às 19h00

Link copiado!

Prime Video/Warner Bros./Lionsgate
Prime Video/Warner Bros./Lionsgate
Tudo sobre Amazon

Na segunda semana de agosto, o Amazon Prime Video trouxe muitas estreias para quem gosta de séries, principalmente os saudosos. Entre os lançamentos estão Smallville, trama de sucesso da década de 2000 sobre Clark Kent, o Superman, e Cold Case, produção de investigação.

Mas também tem estreia de filme novo no Prime Video: Treze Vidas - O Resgate. Original da plataforma de streaming, o longa de mais de duas horas de duração conta a história real de quando um time de garotos da Tailândia ficou preso em uma caverna, resultando em um resgate que tomou proporções mundiais.

Continua após a publicidade

Se você gosta de filme de ação, já pode conferir a estreia de Mercenários 2, filme com Sylvester Stallone e Jason Statham que conta a história de um grupo de mercenários que se unem para evitar o roubo de plutônio, ingrediente principal para a fabricação de armas nucleares.

Para os fãs de reality shows, a semana contou com estreias de programas como Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos, 90 Dias Para Casar, Aeroporto - Área Restrita e Te Devo Essa! Reforma das Estrelas.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns dos destaques entre os lançamentos da semana na plataforma de streaming, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

04/08

Continua após a publicidade

05/08

06/08

Continua após a publicidade

07/08

08/08

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia
Continua após a publicidade

09/08

10/08