Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (23/07/2021)

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (23/07/2021)

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 23 de Julho de 2021 às 20h00
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Estamos na terceira semana de julho e os lançamentos de filmes, séries e documentários no Amazon Prime Video não param. Nos últimos sete dias, a plataforma de streaming da Amazon não trouxe muitos lançamentos populares, aqueles que deram o que falar no dia da estreia e que arrecadaram milhões em bilheterias. Em vez disso, temos produções mais discretas e alternativas para você assistir em casa.

A única produção que foge dessa regra, e por isso é o grande atrativo do Prime Video para seus assinantes, é Jolt. Estrelado por Kate Beckinsale, o filme conta a história de uma mulher com um raro distúrbio neurológico: ela tem impulsos assassinos, o que lhe impede de se relacionar e criar laços com outras pessoas. Um dia, ela finalmente encontra um homem e se apaixonando; mas há um problema: no dia seguinte, ele aparece morto. Ela sabe que não cometeu o crime e, enquanto corre atrás do verdadeiro criminoso, é perseguida pela polícia.

Fora esta nova produção, o Prime Video trouxe uma série de produções de "catálogo". A primeira delas é a série Bones. Os assinantes da plataforma poderão começar a maratonar todas as 12 temporadas da trama, que conta a história de uma antropóloga forense e escritora que se destaca na profissão por conseguir conduzir investigações através da análise de ossos das vítimas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Outro lançamento no catálogo é o filme Flyboys, que estreou em 2006 com James Franco como protagonista. O longa, dirigido por Tony Bill, tem a temática de guerra e conta a história de jovens norte-americanos que se voluntariaram ao exército da França para combater na Primeira Guerra Mundial. Eles acabaram se tornando os primeiros pilotos de combate dos Estados Unidos, formando o esquadrão Lafayette Escadrille.

Também chegaram alguns documentários ao streaming nesta semana. O primeiro é Segredos do Dinossauro Mumificado, produção do Discovery Channel que acompanha caçadores de fósseis que descobriram os ossos de um dinossauro que pisou na Terra há cerca de 77 milhões de anos. Surpreendentemente, o corpo do réptil estava mumificado e permitiu diversas descobertas importantes para a ciência. Além disso, o catálogo do Prime Video também recebeu o documentário Caçadores de Planetas, que nos apresenta a dois profissionais que estão analisando milhares de outros planetas até descobrir um que seja parecido com a Terra, o que é uma tarefa bem desafiadora.

Para quem procura um filme para se emocionar, chegou ao Amazon Prime Vídeo o longa Reflexos de Amizade, com o saudoso Robin Williams, que completaria 70 anos neste mês de julho. O filme fala sobre um artista plástico, interpretado por David Duchovny, que vive uma vida boêmia em Paris, durante um momento em que relembra de fatos marcantes da vida.

Para fechar a lista de lançamentos desta semana, duas produções infantis. O primeiro é O Reino Gelado 2, que acompanha o personagem Orm, um troll que depois de lutar contra a Rainha das Neves precisa repetir esse combate. Só que, desta vez, a maldição da vilã é fazer com que as pessoas enxerguem somente a pior parte delas. Por fim, os pequenos poderão assistir à Thomas E Seus Amigos: Aventura de Coragem, que mostra o personagem Thomas em mais uma de suas missões que mostram a importância de ter coragem.

Esses foram apenas alguns destaques das estreias da semana no Amazon Prime Video. A lista completa com todas as novidades do catálogo você pode conferir abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

15/07

16/07

17/07


18/07

19/07

20/07

21/07

22/07

  • Nenhum filme, série e/ou episódio entrou para o catálogo do Prime Video neste dia.

23/07

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.