Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (21/10/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Outubro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Outubro está chegando na reta final, mas o Amazon Prime Video continua liberando, semanalmente, filmes, séries e documentários para os seus assinantes. Nos últimos sete dias, as estreias da plataforma de streaming da Amazon foram poucas, mas a lista conta com alguns destaques interessantes. Foram liberados títulos de terror, humor, romance, ficção científica, entre outros gêneros.

O grande destaque da semana é a série original Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, baseada no filme de mesmo nome lançado da década de 1990. Na época, o longa se tornou um dos filmes "slasher" mais famosos, levando muitas facadas, sangue e desespero para as telas dos cinemas. Nesta nova produção, conhecemos um grupo de adolescentes que passa a ser perseguido por um assassino logo depois de se envolver em um acidente fatal na noite de formatura.

Continua após a publicidade

Para os fãs de filme de ação, já está disponível no catálogo do Prime Video Sob o Domínio dos Robôs, ficção científica do diretor Jon Wright que conta com Gillian Anderson e Ben Kingsley no protagonismo. O filme mostra uma Terra totalmente dominada por robôs que vieram de uma galáxia distante. Agora, os sobreviventes precisam usar implantes eletrônicos enquanto um herói tenta recuperar a humanidade.

Estreou ainda o novo filme As Panteras, que chegou às telonas em 2019. Nesta nova versão, o elenco conta com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Ballinska, que interpretam três mulheres inteligentes, destemidas e muito bem treinadas que trabalham para o misterioso Charles Townsedn em missões por todo o mundo.

Continua após a publicidade

Também chegou ao Amazon Prime Video alguns títulos em espanhol, como o filme Choele, que conta a história do personagem Coco, uma criança que passa alguns dias na casa do pai e acaba descobrindo questões da vida adulta muito antes do que deveria. Você também já pode conferir a primeira temporada do documentário Spain’s Elite Police: Beyond Limits, que acompanha a polícia da Espanha durante o processo de seleção de novos membros para um grupo de operações especial, que dura mais de sete meses.

Outra estreia da plataforma de streaming é o filme de terror O Exorcismo de Carmen Farías, que, claro, conta a história de uma possessão assustadora. Tudo começa quando a protagonista, Carmen, descobre que a avó deixou uma casa de herança para ela, mas sem saber que o local esconde segredos assustadores.

Também tem filme antigo no catálogo do Prime Video, como La Vida Continua, de 1969. O longa acompanha a história de um homem nascido no interior que tem o sonho de ser um grande pianista, contando com a ajuda de uma mulher da alta sociedade, por quem acaba se apaixonando.

Continua após a publicidade

Ainda sobre produções no idioma espanhol, outro destaque é o filme O Mais Simples é Complicar Tudo, que conta com Danna Paola (Elite) no protagonismo. A atriz interpreta a personagem Renata, uma adolescente de 17 anos que é apaixonada por um apresentador de televisão. Quando ela descobre que ele está noivo, se une à melhor amiga para evitar que esse casamento aconteça.

Esses foram apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da semana no Amazon Prime Video. Confira a seguir todas as estreias no serviço de streaming.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

13/10

14/10

Continua após a publicidade

15/10

16/10

Continua após a publicidade

17/10

18/10

Continua após a publicidade

19/10

20/10