Publicidade

La Casa de Papel | Vídeo mostra elenco filmando os últimos momentos da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2021 às 16h16

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Estamos a duas semanas do lançamento da primeira parte da quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix e o serviço de streaming está com a campanha promocional a todo vapor. É clima de despedida tanto na frente quanto atrás das câmeras, e, para testar o emocional dos fãs, a empresa liberou um novo vídeo de bastidores que mostra o elenco gravando os momentos finais da série.

Continua após a publicidade

Apresentado por Pedro Alonso, o Berlim, o vídeo percorre o set de filmagens da última temporada da série e interage com todos os envolvidos na produção — enquanto cria situações de humor pelo ator ter um péssimo senso de direção no meio de tantos cenários. O vídeo, é claro, pode conter alguns spoilers para os fãs que não ultrapassaram a segunda temporada da série, já que Alonso revela que "geralmente fica num set separado dos demais integrantes de elenco", referindo-se à (alerta de spoiler!) morte de seu personagem causada por policiais no fim da Parte 2.

No entanto, apesar desses acontecimentos, Berlim permanece sendo o centro da história com Professor, usando e abusando de suas táticas de atuação para trazer a atmosfera sombria para seu personagem. Sabe-se que a Parte 5 de La Casa de Papel será mais explosiva, conforme vem entregando todo o material de divulgação até agora.

Continua após a publicidade

"Quando você está presa há 100 horas, amarrada e a ponto de morrer [...] 100 horas parecem 100 anos", diz Tóquio na prévia liberada pela Netflix no início de agosto. Basicamente, a nova temporada da trama espanhola seguirá os personagens numa emboscada quando o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo prepara o exército para entrar no Banco da Espanha. Além de se tratar de um dos momentos de maior incerteza para La Banda, a gangue está contra a parede, e parece que chegou ao fim da linha.

A Netflix também liberou cartazes individuais dos personagens para a primeira parte da última temporada:

Para uma despedida adequada do drama espanhol, a última temporada de La Casa de Papel será dividida em dois volumes, ambos com data de estreia já definida: a primeira leva de episódios chega à Netflix em 3 de setembro de 2021, enquanto os capítulos finais serão disponibilizados no último mês do ano, em 3 de dezembro.

Continua após a publicidade

Você pode maratonar as quatro temporadas deLa Casa de PapelnaNetflix.

Fonte: ScreenRant