Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel: Coreia | Assista ao teaser da versão sul-coreana da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Janeiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Em dezembro de 2021, La Casa de Papel chegou ao fim trazendo um fechamento para a história de Professor (Álvaro Morte), seus ladrões e os roubos quase perfeitos, deixando um grande legado. Porém, ainda não estamos livres dessa história e a versão sul-coreana da série chegará em breve à plataforma de streaming. Inclusive, o primeiro teaser já está entre nós.

A Netflix também anunciou que La Casa de Papel ganharia uma nova versão na mesma época de estreia dos episódios finais com um dos atores de Round 6, Park Hae-soo. O ator interpreta o personagem Berlim, que na trama original foi estrelado por Pedro Alonso, fazendo companhia a outros nomes de personagens já conhecidos.

Continua após a publicidade

A mesma nova gangue

O teaser mostra o novo Professor (Yoo Ji-Tae), além de Berlim e outros nomes da trama original que já estamos familiarizados: Tokyo (Jun Jong-seo), Moscow Lee Won-jong), Denver (Kim Ji-hun), Nairobi (Jang Yoon-ju), Rio (Lee Hyun-woo), Helsinki (Kim Ji-hoon) e Oslo (Lee Kyu-ho).

Além disso, o vídeo mostra o protagonista em sua sala de computadores, possivelmente orquestrando seus planos, e de frente para um painel com máscaras diferentes. A escolhida, claro, é a clássica máscara de Salvador Dali, que se tornou símbolo de La Casa de Papel.

Continua após a publicidade

Confira o teaser:

A Netflix ainda não revelou a data de estreia de La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta, mas o lançamento acontece ainda em 2022.