Publicidade

Kraven, O Caçador | Russell Crowe pode estar em filme do vilão do Homem-Aranha

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Marvel Comics, Diamond Films
Marvel Comics, Diamond Films

O vindouro filme de Kraven, o Caçador acaba de ganhar um reforço de peso em seu elenco. O ator Russell Crowe está sendo cotado para integrar o novo filme do universo cinematográfico da Sony e pode entrar no Aranhaverso como um personagem ainda não revelado.

Na verdade, segundo o The Hollywood Reporter, o papel de Crowe vem sendo tratado como um segredo guardado a sete chaves pelo estúdio, ainda que algumas fontes apontem que ele vai viver algum parente do protagonista. A principal aposta é que o eterno Gladiador seja Nikolai Kravinoff, o pai do vilão do Homem-Aranha.

Continua após a publicidade

O curioso é que, nos quadrinhos, Kraven tem uma fisionomia que realmente lembra muito a de Russell Crowe, principalmente por ser alguém mais velho. A única diferença é que o ator de 57 anos precisaria perder um pouco de peso para assumir o porte atlético do personagem.

Contudo, já sabemos que Kraven será vivido nos cinemas por Aaron Taylor-Johnson, o falecido Mercúrio do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Assim, faria todo o sentido vermos Crowe como o pai de Kraven em uma história focada em mostrar como o rapaz vai se tornar o caçador implacável que eventualmente vai querer a cabeça de Peter Parker em sua parede.

Kraven, o Caçador está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2023 e faz parte do projeto da Sony de ampliar seu universo de super-heróis que vem dando muito certo com Venom e que aguarda a estreia de Morbius para ganhar novos horizontes.

Continua após a publicidade

Nas HQs, Kraven é um dos inimigos mais implacáveis do Homem-Aranha e responsável por uma das histórias mais emblemáticas e impactantes do herói: A Última Caçada de Kraven, em que ele finalmente derrota o Amigão da Vizinhança e o enterra vivo para, em seguida, assumir sua identidade.

E embora dificilmente vejamos essa trama nos cinemas, vai ser interessante ver a roupagem que a Sony vai dar ao personagem, seja na adaptação do visual ou na tentativa de humanizar alguém que sempre foi apenas um maluco caçando o Homem-Aranha pela cidade.

Fonte: The Holywood Reporter