Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Killing Eve | Teaser revela que gravações da 4ª e última temporada já começaram

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Outubro de 2021 às 08h30

Link copiado!

Divulgação: BBC
Divulgação: BBC

A tensão entre Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) está prestes a ganhar um ponto final. É isso o que informa um novo teaser de Killing Eve divulgado pela BBC America: o vídeo confirma que as gravações da quarta e última temporada finalmente estão em andamento, cerca de um ano depois da estreia dos últimos episódios.

Killing Eve deve retornar em 2022 para seus oito episódios finais, encerrando a história que chamou a atenção da crítica e foi premiada com um Globo de Ouro de Melhor Atriz para Sandra Oh e um Emmy na mesma categoria para Jodie Comer. A trama é baseada em um romance homônimo de Luke Jenning, contando a história da agente da inteligência britânica Eve Polastri na missão desastrosa de captura da assassina e psicopata Villanelle.

Continua após a publicidade

O teaser mostra que as gravações já estão acontecendo, trazendo imagens de Jodie Comer na câmera e Sandra Oh com uma peruca loira, possivelmente em um novo disfarce para ir atrás da inimiga por quem é obcecada.

No fim da terceira temporada de Killing Eve, vimos o afastamento em consenso de Eve e Villanelle, mas a cena final indica que elas não conseguiram se livrar dessa obsessão, o que deve trazer muitas reviravoltas nos episódios finais. Ainda não há data de estreia confirmada para os novos episódios, mas a emissora confirmou o retorno para 2022.

Enquanto o dia não chega, você pode assistir às três primeiras temporadas de Killing Eve no Globoplay.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant