Jurassic World: Domínio tem cenas inéditas divulgadas na CinemaCon

Jurassic World: Domínio tem cenas inéditas divulgadas na CinemaCon

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 17h10
Universal Pictures

O terceiro filme da saga Jurassic World está a poucas semanas de chegar aos cinemas e algumas cenas do novo longa foram exibidas na CinemaCon, evento do mercado cinematográfico que acontece nesta semana em Las Vegas.

Jurassic World: Domínio é dirigido por Colin Trevorrow e traz de volta Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, além do trio do filme original, Jurassic Park: Laura Dern, Sam Neil e Jeff Goldblum. Após os eventos do segundo filme, o novo título mostra como está o mundo com os humanos coexistindo com os dinossauros.

O filme estreia no dia 2 de junho no Brasil (Imagem: Divulgação/Universal Pictures)

Cenas inéditas

Segundo a imprensa que esteve presente na CinemaCon, os trechos mostram Owen (Chris Pratt) vivendo isolado na floresta com Maisie, sua filha adotiva, e a sua Velociraptor preferida, Blue, aparece com um filhote. O bebê, no entanto, é capturado por caçadores e o personagem promete recuperá-lo.

As cenas de Jurassic World: Domínio também mostram o personagem de moto passeando por ambientes urbanos infestados de dinossauros, agora que eles "invadiram" a civilização. A ideia de resgatar o filhote de Blue choca Alan Grant (Sam Neil) e Ian Malcolm (Goldblum). Os trechos também contam com um grande e ameaçador dinossauro, e Alan diz se tratar do maior carnívoro que o mundo já viu.

Ainda que as cenas não tenham sido divulgadas para o grande público, não vamos precisar esperar muito para conferir esses momentos. Jurassic World: Domínio chega nos cinemas no dia 2 de junho.

Fonte: ScreenRant, ComicBook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.