Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World: Domínio ganha prólogo com cenas inéditas e emocionantes; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2021 às 11h10

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Faltando mais de seis meses para a estreia de Jurassic World: Domínionos cinemas, a Universal Pictures liberou nesta terça-feira (23) um presente para os fãs. Com um pouco mais de cinco minutos de duração, vemos um prólogo do filme, ou seja, cenas que antecedem o longa e que não estarão nos cinemas.

Nas imagens, graças à computação gráfica, somos apresentados a como era o mundo há mais de 65 milhões de anos, quando os dinossauros ainda dominavam a Terra e os humanos estavam bem longe de surgir. O vídeo mostra algumas espécies de animais como se estivessem vivendo livres em seu habitat, e na sequência somos transportados para o presente, com os dinossauros criados geneticamente conflitando com a civilização. O destaque é para o dinossauro mais popular do entretenimento, o Tiranossauro Rex, "invadindo" um cinema a céu aberto.

"Este prólogo original de 5 minutos de Jurassic World Domínio, dirigido por Colin Trevorrow, leva o público de volta 65 milhões de anos para a vivenciar o mundo antes dos humanos – e mostra um pouco de um mundo em que dinossauros estão vivendo entre nós", diz a descrição.

Continua após a publicidade

O terceiro filme de Jurassic World chega em junho de 2022 aos cinemas, trazendo Colin Trevorrow à direção mais uma vez e trabalhando ao lado de Emily Carmichael no roteiro. Também estão de volta o elenco principal, incluindo Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e o trio do começo da franquia Jurassic Park: Laura Dern, Sam Neil e Jeff Goldblum.

Fonte: Deadline