Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World: Domínio tem estreia antecipada em uma semana no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2022 às 12h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A data de estreia do terceiro filme da franquia Jurassic World acaba de ser adiantada no Brasil. Jurassic World: Domínio acontece quatro anos depois da destruição da Isla Nublar, que teve como consequência os dinossauros vivendo soltos com os humanos em todo o planeta.

O novo filme traz de volta os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, além do elenco principal de Jurassic Park: Laura Dern, Sam Neil e Jeff Goldblum. O longa já ganhou um trailer, mostrando como as pessoas estão tentando sobreviver com as ameaças dos dinossauros.

Continua após a publicidade

Colin Trevorrow assina a direção do filme e também o roteiro, este ao lado de Emily Carmichael. Confira a sinopse oficial:

Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World: Domínio chegaria aos cinemas do país no dia 9 de junho, mas a data de lançamento foi antecipada para 2 de junho.