Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World: Domínio | Sam Neil se prepara para enfrentar animatrônicos

Por| 04 de Agosto de 2020 às 23h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Após ter seu retorno confirmado, Sam Neil, que interpreta Alan Grant no universo Jurassic Park/World, fez uma publicação no Twitter indicando que está se preparando para as filmagens, que já estão em andamento.

No tweet, Neil escreveu: “Segurem os seus chapéus — estou recuperando o meu antigo nesta semana e enfrentando dinossauros mais uma vez. Melhor ainda. Animado e aterrorizado — essas coisas vão matar vocês. Com Laura Dern, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum e Colin Trevorrow obviamente estou um pouco mais... grisalho agora”.

Continua após a publicidade

A ideia de que o filme está aterrorizante pode ter a ver com a promessa de Colin Trevorrow de ter mais dinossauros animatrônicos, o que lembra mais o original de Steven Spielberg. Em entrevista ao Collider, o cineasta comentou sobre o filme e disse que irá além do que já vimos até agora:

"Na verdade, fomos mais práticos com todos os filmes Jurassic que fizemos desde o primeiro e criamos mais animatrônicos neste que nos dois anteriores. E o que eu descobri, especialmente no trabalho nos últimos dois meses, é que chegamos a um ponto em que é possível usar extensões digitais nos animatrônicos para combinar a textura e o nível de fidelidade. Antes não costumava ser possível misturá-los. Você realmente podia ver as costuras. E essa parte é muito emocionante para mim".
Continua após a publicidade

Jurassic World: Domínio é o final da nova trilogia, iniciada em 2015 por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, com a segunda parte, Jurassic World: Reino Ameaçado, chegando aos cinemas em 2018. Domínio tem previsão de estreia para 10 de junho de 2021 no Brasil.

Fonte: Collider