Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World: Domination | Diretor compartilha imagem dos bastidores do filme

Por| 06 de Abril de 2020 às 07h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltando pouco mais de um ano para o lançamento do novo filme da saga Jurassic World, uma nova imagem dos bastidores começou a circular nesta semana. O longa Jurassic World: Domination, comandado pelo diretor Collin Trevorrow, vinha sendo gravado no Havaí desde fevereiro deste ano, mas as gravações foram suspensas devido à pandemia da COVID-19.

No seu Instagram oficial, Trevorrow publicou uma foto de um escritório com um monitor e a legenda "trabalhando de casa". Não está claro, no entanto, se o hiato das gravações vai chegar a atrapalhar o andamento da produção, assim como a sua data de estreia.

Continua após a publicidade

A produção executiva de Jurassic World: Domination está nas mãos do próprio Trevorrow e de Steven Spielberg. O roteiro foi escrito por Derek Connoly, que também ajudou a escrever os dois primeiros longas. A trama ainda conta com colaboração de Frank Marshall e Pat Crowley na produção, com o retorno de personagens dos dois primeiros filmes da franquia Jurassic World no elenco, como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda e Justice Smith.

Da franquia Jurassic Park estarão Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, entre outros atores como Mamoudou Athie, DeWanda Wise, Dichen Lachman, Scott Haze e Emily Carmichael.

Jurassic World: Domination está previsto para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Coming Soon