Publicidade

Jurassic World 3 | Elenco de Jurassic Park terá papel importante no filme

Por| 03 de Julho de 2020 às 09h48

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Quem é fã de Jurassic Park tem apego a muitas coisas: a direção de Steven Spielberg, a trilha sonora de John Williams, os dinossauros e o elenco que evoca muita nostalgia e que fez falta nos novos filmes. Mas isso vai mudar!

Sam Neill confirmou sua presença, assim como a de Jeff Goldblum e Laura Dern, em Jurassic World: Dominion. Isso nós já sabíamos, mas a notícia do ator é ainda mais empolgante, porque eles não farão apenas participações especiais e terão grande importância na trama reprisando seus papéis como Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler.

Embora a nova trilogia Jurassic World tenha desenvolvido um apreço pelos personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o retorno de Neill, Goldblum e Dern é motivo de comemoração, já que os três não aparecem juntos desde o original de 1993. Em entrevista ao Yahoo Movies UK, Neill prometeu que os atores poderão ser vistos "durante todo o filme” e brincou dizendo que provavelmente não irá correr tão rápido quanto corria há 27 anos.

Neill ainda disse que seus colegas de elenco de longa data estão “ansiosos para retornar”. “Nós todos vamos viver na mesma casa por três ou quatro meses, então isso vai ser divertido”, comentou. “E todo mundo ama Chris e Bryce também, então acho que seremos um grupo muito feliz”.

Continua após a publicidade

Com essa informação, Jurassic World: Dominion deve marcar a união das duas trilogias, com a antiga geração tendo um encontro realmente significativo com os novos personagens. Antes disso, o único retorno havia sido uma pequena participação de Goldblum em Jurassic World: Reino Ameaçado. O terceiro Jurassic World foi descrito por Pratt como um Vingadores: Ultimato dos filmes Jurassic Park/World.

O retorno dos três atores não deve ser algo forçado ou imposto ao filme para agradar os fãs que esperam esse momento desde Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Segundo Colin Trevorrow, roteirista da trilogia, a inserção dos personagens nos novos filmes é um sonho de longa data, mas ele estava aguardando o momento certo para fazer isso de forma mais orgânica.

Continua após a publicidade

A trama de Jurassic World: Dominion tem sido mantida em segredo e, embora as gravações ainda estejam suspensas por causa da pandemia, a data de estreia no Brasil está marcada para acontecer em 10 de junho de 2021.

Fonte: CBR