Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jurassic World: Domínio grava com metade da equipe por causa da pandemia

Por| 20 de Agosto de 2020 às 08h52

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Jurassic World: Domínio retomou os trabalhos, mas precisará dar um passo atrás após membros da equipe serem diagnosticados com COVID-19 em Malta, segundo informações do Deadline.

As gravações estavam ocorrendo no arquipélago sem a presença de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Sam Neill, três dos principais nomes do elenco. O alerta surgiu quando na semana passada, quando quatro membros da equipe de Jurassic World testaram positivo para COVID-19 e, agora, cumprem o isolamento.

As filmagens de Domínio não serão interrompidas e continuarão com equipes de mais ou menos 200 pessoas durante várias semanas, o que é por volta de metade da equipe prevista para as gravações. Não há informações sobre as possíveis consequências disso, mas o corte de pessoal pode afetar diretamente na produção do filme, já que este é o mais ambicioso Jurassic Park/World no que diz respeito à junção das técnicas de CGI com animatrônicos.

Continua após a publicidade

Nos últimos dias, Malta tem visto um aumento significativo nos casos de coronavírus, levando o Reino Unido a impor uma quarentena de 14 dias para o local. Malta registrou cerca de 600 casos ativos na ilha, o que corresponde a quase metade do número total de infecções registradas desde o início da pandemia em março desde ano.

Em declaração ao Deadline, o porta-voz da Universal Pictures disse que “Jurassic World: Domínio terá uma presença significativa em Malta, com uma equipe da segunda unidade filmando lá do final de agosto a setembro. Trabalhando com muita cautela, como fizemos ao longo desta produção, A primeira unidade deixará de filmar em Malta para reduzir ao mínimo a nossa presença no local. Gostaríamos de agradecer ao Governo de Malta e à Comissão de Cinema por todo o apoio e esperamos uma filmagem de sucesso neste belo país.”

Continua após a publicidade

Há alguns dias no Instagram, a equipe publicou uma foto dos bastidores de Jurassic World: Domínio:

Fonte: Deadline