Publicidade

Jurassic World: Domination retoma as gravações em julho no Reino Unido

Por| 15 de Junho de 2020 às 19h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), diversos estúdios de Hollywood, e do mundo, interromperam suas gravações como medida de segurança. Agora, a Universal Studios afirmou que vai retomar a produção do filme Jurassic World: Domination já no próximo mês.

O filme, que será o terceiro da franquia Jurassic World, derivada de Jurassic Park, dos anos 1990, agora também será o primeiro a retornar da pausa no Reino Unido. As gravações recomeçarão na segunda semana de julho, no dia 6, no Pinewood Studios, e tomarão todas as medidas de segurança necessárias, com o investimento de cerca de US$ 5 milhões nestes protocolos.

As medidas de seguranças são da comissão médica privada chamada You Doctor, contratada para gerenciar todas as necessidades médicas de toda a equipe. Os protocolos envolvem treinamento para elenco e produção, médicos e enfermeiros locais, cabines de isolamento, 150 estações com desinfetantes para as mãos, fumaças noturnas antivirais, zonas "verdes" para as gravações, mais de 1,8 mil placas de segurança, além do uso obrigatório de máscaras por todos, com exceção dos atores. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Universal Studios, em declaração à imprensa norte-americana, qualquer pessoa que começar a sentir os sintomas da COVID-19 será isolada imediatamente antes mesmo de ser enviada para casa. "O custo não é a nossa principal preocupação: é a segurança", diz o estúdio. A decisão foi avaliada e aprovada por Donna Langley, presidente da Universal, e também pela equipe sênior de liderança da companhia. 

Antes de retornar às gravações, principalmente atores como Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que voltaram aos Estados Unidos durante o hiato, será preciso entrar em duas semanas de quarentena, respeitando a regulamentação do governo. Estes que precisarão viajar também serão testados antes do embarque.

Continua após a publicidade

Em Jurassic World: Domination, o trio de Jurassic Park estará de volta como os personagens da primeira saga: Ellie Sattler (Laura Dern), Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e Alan Grant (Sam Neil). A previsão de estreia do longa é 11 de junho de 2021.

Fonte: Deadline