Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jungle Cruise 2 vai ser ainda maior, afirma produtor

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 12h10

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

O primeiro Jungle Cruise pode não ter sido o sucesso que a Disney esperava, mas uma sequência já está nos planos — e, de acordo com o produtor do longa, a ideia é fazê-lo ainda maior do que o primeiro filme.

Em entrevista ao The Wrap, Hiram Garcia comentou um pouco sobre o que podemos esperar de Jungle Cruise 2. Segundo ele, Dwayne Johnson e Emily Blunt voltam nos papéis de Frank Wolff e Lily Houghton, assim como o diretor Jaume Collet-Serra. Além disso, ele deixou claro que devemos ver os personagens viajando muito mais pelo mundo e explorando ambientes ainda mais diversos.

Continua após a publicidade

O produtor comenta que, enquanto o primeiro filme se concentrou apenas em mostrar basicamente Londres e a Amazônia, os planos para Jungle Cruise 2 são muito maiores, o que significa passar por outros locais marcantes ao longo da aventura — só não foi explicitado que tipo de ambientes vão ser esses.

Além disso, Garcia destacou que a sequência vai continuar explorando a relação entre os protagonistas e sua evolução: “E essas são apenas algumas das muitas coisas com as quais nós vamos brincar enquanto contamos essa história”.

E é curioso ver essa empolgação com a sequência diante da recepção bastante morna que o longa teve — muito por causa do momento em que ele foi lançado, ainda no auge da pandemia, quando poucas pessoas estavam se arriscando em ir ao cinema. E, embora o longa também tenha sido disponibilizado via Premier Access, ele passou quase despercebido por todo mundo. A expectativa, porém, é que isso mude com a estreia no catálogo do Disney+ nesta sexta-feira (12).

Continua após a publicidade

Toda essa medição é importante porque Jungle Cruise vinha sendo trabalhado como a próxima grande franquia de aventura da Disney. Tanto que ele segue os mesmos passos de Piratas do Caribe, ou seja, transformando em filme um brinquedo clássico dos parques e trazendo um ator muito carismático para encabeçar o projeto.

Ainda assim, a produção vai apostar mais uma vez na mesma equipe em sua sequência — tanto que o roteirista Michael Green também retorna. “Nós temos uma ideia do que queremos fazer e a aventura em que queremos colocar esses personagens”, conta Hiram Garcia. “E ele é uma grande prioridade para nós e para a Disney, então não vemos a hora de levar os fãs para dar mais uma volta com esse grupo”.

Apesar de todo esse entusiasmo, o produtor não revelou quando essa prioridade vai sair do papel e Jungle Cruise 2 segue sem uma previsão de estreia. E, levando em conta que Dwayne Johnson está bem ocupado em outros projetos em que está envolvido, é bem possível que esse passeio realmente demore um pouco mais.

Continua após a publicidade

Fonte: The Wrap