Joaquin Phoenix fala sobre Coringa 2 e diz que gostaria de voltar ao personagem

Joaquin Phoenix fala sobre Coringa 2 e diz que gostaria de voltar ao personagem

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 07 de Outubro de 2021 às 11h40
Divulgação/Warner Bros.

Joaquin Phoenix finalmente falou sobre os rumores sobre uma possível sequência para Coringa. Os rumores sobre uma eventual continuação circulam desde a estreia do longa, em 2019, e ganharam força principalmente após todas as premiações que o filme conquistou. Porém, segundo o ator, não há nada de concreto em relação a Coringa 2 até agora.

De acordo com Phoenix, nada foi dito ainda para ele sobre expandir a história do palhaço para além daquilo que vimos na película original. Porém, em entrevista ao The Playlist, o ator disse acreditar que ainda há muito o que explorar do personagem e que ele estaria interessado em voltar ao papel de Arthur Fleck caso o projeto realmente aconteça.

Ator acredita que ainda há muito a ser explorado do personagem (IMagem: Divulgação/Warner Bros.)

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Phoenix comenta sobre seu interesse em reprisar o Coringa. Desde a estreia do filme, o ator vem pontuando o quanto acha o personagem interessante e como ainda existem possibilidades a serem exploradas com ele — e, levando em conta que ele tem uma abordagem muito mais artística do que comercial da atuação, a gente fica se questionando que caminhos são esses que ele imagina para o Palhaço do Crime de Gotham.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim, o que parece ser o grande impeditivo para que Coringa 2 saia do papel é o diretor Todd Phillips, que sempre tratou seu longa como uma história isolada e autocontida, ou seja, sem margem para sequências ou universos compartilhados. Por outro lado, após todo o sucesso do filme, ele já chegou a titubear e a dizer que uma continuação era possível, embora ainda não estivesse planejada ou em desenvolvimento.

Fonte: The Playlist

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.