Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jason Momoa e Peter Dinklage farão vampiro e Van Helsing em Good Bad & Undead

Por| 22 de Maio de 2020 às 09h56

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Depois de viverem Khal Drogo e Tyrion Lannister em Game of Thrones, Jason Momoa e Peter Dinklage voltarão a ser colegas de elenco, mas desta vez não será em uma série. Segundo informações do Deadline, a dupla irá estrelar um filme de horror (e comédia).

Intitulado Good Bad & Undead, o filme mostrará Dinklage interpretando o icônico caçador de vampiros Abraham Van Helsing, enquanto Momoa é um vampiro que jurou nunca mais matar outras pessoas. O título provavelmente é uma alusão a The Good, the Bad and the Ugly (O Bom, O Mal e o Feio ou Três Homens em Conflito no Brasil), o icônico faroeste de Sergio Leone.

Continua após a publicidade

Mark Swift e Damian Shannon, que juntos escreveram Freddy x Jason (2003), Sexta-Feira 13 (2009) e Baywatch: S.O.S. Malibu (2017), são os responsáveis pelo roteiro de Good Bad & Undead. Ainda não foi divulgada a sinopse oficial, mas a trama mostrará a dupla caçador-vampiro como amigos que, juntos, praticam farsas em diversas cidades, com o vampiro fingindo aterrorizar o local para que Van Helsing o derrote em um falso conflito, o que possibilita que os dois usufruam das recompensas adquiridas. Tudo muda quando eles são descobertos e o vampiro se torna procurado, fazendo com que eles precisem fugir. No caminho, eles precisarão enfrentar desafios verdadeiramente sobrenaturais.

A direção desse terrir ficará nas mãos de Max Barbakow, cuja filmografia inclui premiados curtas e documentários, um trabalho bastante distinto do que ele fará em Good Bad & Undead. Palm Springs, seu único longa-metragem de ficção, é uma comédia estrelada por Camila Mendes e Andy Samberg, e teve uma excelente recepção no Festival de Sundance de 2020.

Continua após a publicidade

Momoa e Dinklage também irão produzir o filme através da Legendary. Antes disso, Jason Momoa poderá ser visto como Duncan Idaho no aguardado Duna de Denis Villeneuve. Já Peter Dinklage irá estrelar o faroeste The Wild Bunch, de Mel Gibson, ao lado de Michael Fassbender e Jamie Foxx.

Fonte: Collider