Invocação do Mal 4: Cinemark lança combo do filme com copo macabro
Por Jaqueline Sousa |

Invocação do Mal 4: O Último Ritual chega aos cinemas brasileiros na próxima semana prometendo encerrar a jornada dos investigadores sobrenaturais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) em grande estilo. Para comemorar a estreia do filme, a rede Cinemark preparou um combo temático que ficará disponível nos estabelecimentos a partir do lançamento oficial da produção.
- Invocação do Mal 4: história, data, elenco e tudo que sabemos sobre o filme
- Último filme da franquia Invocação do Mal ganha trailer assustador
Apostando no clima sombrio (do jeitinho que os fãs da franquia gostam), a Cinemark vai disponibilizar, em parceria com a Fanta, apenas um combo exclusivo inspirado em Invocação do Mal 4. A ação envolve um copo temático que simula uma madeira marcada com símbolos macabros para quem adquirir o combo com pipoca e refrigerante.
Até o momento, o combo de Invocação do Mal 4 ainda não está disponível para compra no aplicativo ou site da Cinemark. Por enquanto, a rede também não disponibilizou os valores, mas vale mencionar que a média de preços para ações exclusivas inspiradas em lançamentos costumam variar de R$ 50 a mais de R$ 100, dependendo do que é oferecido aos clientes.
Confira a imagem oficial do copo temático da Cinemark para Invocação do Mal 4:
Invocação do Mal 4: O Último Ritual encerra franquia nos cinemas
Com retorno de Vera Farmiga (Bates Motel) e Patrick Wilson (Aquaman), Invocação do Mal 4: O Último Ritual promete encerrar a adorada saga do casal Warren nas telonas com uma história bastante macabra. A trama vai seguir os demonologistas durante as investigações de um caso paranormal que está atormentando a família Smurl.
O longa tem direção de Michael Chaves, cineasta por trás de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021) e A Freira 2 (2023), com James Wan (Jogos Mortais), criador da franquia, creditado no argumento do longa.
Invocação do Mal 4: O Último Ritual estreia no dia 4 de setembro nos cinemas brasileiros.
Leia também: