Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Invasão Zumbi | Remake de Hollywood ganha título oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Novembro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Next Entertainment World
Next Entertainment World

Invasão Zumbi, o sucesso do diretor Yeon Sang-ho, ganhará um remake hollywoodiano intitulado Last Train to New York ("Último Trem para Nova York", na tradução literal). O filme original acompanha um homem (Gong Yoo, de Round 6), sua filha e outros passageiros quando ficam presos em um trem em alta velocidade durante um surto de zumbis na Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

O filme foi inicialmente exibido no Festival de Cinema de Cannes, em 2016, e foi muito bem-recebido pela crítica especializada. Hoje, no Rotten Tomatoes, o longa tem um índice de 94% de aprovação e o consenso da crítica é que "o filme oferece uma abordagem única e emocionante - e puramente divertida - do gênero zumbi, com personagens totalmente realizados e muitos comentários sociais para enfatizar as explosões de ação habilmente encenadas".

A recepção na bilheteria foi tão boa quanto, arrecando quase US$ 100 milhões gobalmente contra um orçamento de pouco mais de US$ 8 milhões para ser produzido. O longa de Sang-ho quebrou recordes de audiência na Coreia do Sul, atraindo mais de 10 milhões de espectadores em seu lançamento.No Rotten Tomatoes, Invasão Zumbi agradou 89% da audiência popular, baseado em mais de 10 publicações dos usuários.

Continua após a publicidade

No entanto, no mesmo ano foi anunciado que a New Line Cinema, a Atomic Monster a produtora Coin Operated (de James Wan) se juntariam com a Warner Bros para um remake estadunidense. As conversas até então foram frias, mas parece que o filme está finalmente dando seus primeiros passos e teve seu título anunciado: Last Train to New York.

Nenhuma notícia sobre desenvolvimento ou nomes envolvidos no projeto foi divulgada. Sabe-se, contudo, que o remake está sendo feito visando um público 100% norte-americano, o que explica o cenário nova iorquino.

O original Invasão Zumbi está disponível na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant