Publicidade

Imperdoável | Filme da Netflix com Sandra Bullock ganha primeira imagem oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix preparou diversas estreias de filmes para este ano, e um dos mais esperados teve sua primeira imagem oficial divulgada nesta quarta-feira (22). Em Imperdoável, a renomada atriz Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que acaba de sair da prisão após cumprir uma longa pena por ter cometido um crime brutal.

De volta à cidade em que nasceu, a personagem sofre com o julgamento da comunidade, descobrindo que ninguém está disposto a perdoá-la pelo crime. Em busca de redenção e para tentar consertar os erros do passado, ela sai em busca de sua irmã mais nova, a quem teve que deixar para trás quando foi presa.

Na imagem liberada pela Netflix, Ruth aparece em frente ao espelho, pensativa e com a aparência abatida de quem passou muito tempo na cadeia. Bullock diz que a personagem é uma pessoa que ficou encarcerada por 20 anos por um crime hediondo que afetou a vida de diversas pessoas, que ficaram revoltadas com a sua liberdade.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez em que a atriz interpreta uma ex-presidiária. O mesmo aconteceu em Oito Mulheres e um Segredo, filme de 2018, mas ainda que a Netflix não tenha liberado mais informações sobre o crime cometido no novo longa, sabemos que é bem mais brutal.

Imperdoável estreia na Netflix no dia 10 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider