Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Mother ganhará spin-off protagonizado por Hilary Duff

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Abril de 2021 às 16h48

Link copiado!

cbs
cbs
Tudo sobre Hulu

Uma das principais séries de comédia da televisão está ganhando um spin-off com uma protagonista feminina. Trata-se de How I Met Your Mother, sucesso da CBS que rendeu nove temporadas e agora terá uma série exclusiva feita para o Hulu.

De acordo com o The Hollywood Reporter, quem assume o papel principal da nova série é a estrela de Younger e Lizzie McGuire, Hilary Duff, que interpretará a jovem Sophie. A produção se chamará How I Met Your Father e já teve 10 episódios encomendados pela plataforma de streaming. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, também estão retornando à sequência da série como produtores executivos ao lado dos produtores de Love, Victor e This Is Us, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

Continua após a publicidade

"Crianças, vou contar uma história incrível: como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com suas próprias e incríveis histórias para contar, a história de How I Met Your Father", disseram Bays e Thomas em um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (21) após divulgar a notícia. "Estamos honrados por sua paixão e visão, e esperamos ajudá-los a contar uma nova história lendária. (Obrigado a todos os fãs de HIMYM que esperaram por ela)".

A série ainda não possui uma sinopse oficial, mas os produtores adiantaram que ela acompanhará "Sophie e seus amigos, vendo-os se desenvolverem e encontrando o amor na moderna cidade de Nova York. Esperamos que ninguém ache estranho que Bob Saget esteja interpretando a voz da velha Hilary Duff". Ainda não há uma data definida para a estreia da atração no Hulu.

Continua após a publicidade

How I Met Your Mother está atualmente disponível no Prime Video.

Fonte: THR