Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game of Thrones pode ganhar animação adulta no HBO Max

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 12h32

Link copiado!

Game of Thrones pode ganhar animação adulta no HBO Max
Game of Thrones pode ganhar animação adulta no HBO Max

Novos rumores começam a surgir sobre uma possível nova adaptação de Game of Thrones. Segundo fontes do The Hollywood Reporter, já estariam acontecendo reuniões com roteiristas para expandir o universo de Game of Thrones sob os cuidados da WarnerMedia. Desta vez, no entanto, não será um live-action, mas uma série animada dramática e não voltada para o público infantil.

O THR divulgou a nota em tom de rumor, já que não há comprovação oficial de que o projeto realmente esteja em andamento. A revista ainda afirmou que nenhum acordo foi fechado e que existe a possibilidade de essa ideia nunca sair do papel. Por fim, acrescentou que “os representantes da HBO Max não quiseram comentar” o assunto.

Continua após a publicidade

Essa ideia faria parte de uma estratégia maior para expandir o universo criado por George R.R. Martin, que continua acompanhando as ideias de perto como parte do seu acordo com a WarnerMedia. A expansão já inclui a aguardada série prequela House of the Dragon, que estreia em 2022 e terá no elenco Paddy Considine como Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D'Arcy como Rhaenyra Targaryen e Matt Smith como Daemon Targaryen.

O THR ainda aponta que, embora a WarnerMedia venha pensando em diversas prequelas para Game of Thrones muito antes de surgir a concorrência com o Disney+, o HBO Max passou a ser um grande objeto de interesse da companhia, que agora vê muito mais a plataforma de streaming como uma possibilidade interessante para expandir o universo de Game of Thrones.

Fonte: The Hollywood Reporter