Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra 2 | Produtos licenciados revelam visual da Coração de Ferro

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2022 às 22h20

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Como não poderia deixar de ser, o mundo dos produtos licenciados já começou a deixar escapar alguns detalhes de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). O longa chega aos cinemas só em novembro, mas o merchandising antecipado já revelou qual deve ser o visual da heroína Coração de Ferro.

As imagens são da suposta linha oficial de camisetas do filme e trazem, em suas estampas, os personagens do longa. E ao lado de Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong'o) e Okoyo (Danai Gurira), temos o primeiro traje de Riri Williams (Dominique Thorne). E, bem, não é nada muito empolgante.

Quem esperava ver a jovem trajando uma armadura ultra tecnológica como se fosse um Tony Stark 2.0, vai se decepcionar. Na verdade, o visual que é apresentado aqui e que deve estar em Wakanda para Sempre é bem improvisado e funcionando muito mais como um exoesqueleto do que realmente como uma armadura propriamente dita.

Continua após a publicidade

Segundo apontam alguns dos rumores acerca do roteiro, essa primeira versão do traje da Coração de Ferro seria montado de forma improvisada apenas com peças de carros, mostrando como a garota é genial. Assim, em determinado ponto da trama, ela seria levada para Wakanda e teria acesso a vibranium para construir uma nova versão mais completa da vestimenta.

E ainda que o visual não seja bem o que muita gente esperava ver, essa explicação se encaixa bem naquilo que os quadrinhos apresentaram. Nas HQs, Riri também monta uma armadura improvisada na garagem de casa e somente depois, quando passa a ser apadrinhada por Tony Stark, é que ela vira a Coração de Ferro de verdade.

Continua após a publicidade

E embora as imagens nas camisetas não revelem isso, o MCU deve adaptar esse arco e fazer com que Shuri e a tecnologia wakandiana sirvam de ponte para a sua transformação heróica. A grande dúvida, porém, é se isso vai aparecer em Pantera Negra: Wakanda para Sempre ou se vai ser usado como gancho para a série Coração de Ferro, que ainda não tem data para estrear no Disney+.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas no dia 10 de novembro de 2022.