Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Imagens inéditas mostra herói em ação com MJ

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2021 às 14h13

Link copiado!

Reprodução/Entertainment Weekly
Reprodução/Entertainment Weekly

Enquanto o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não chega, a revista Entertainment Weekly trouxe algumas imagens inéditas do novo longa do Amigão da Vizinhança e novos detalhes sobre a aguardada nova aventura que vai mexer com o multiverso da Marvel.

As fotos em si não trazem nada de realmente muito novo. Na primeira delas, temos o herói (Tom Holland) e MJ (Zendaya) saltando do alto de uma ponte, para o desespero da jovem. Na outra, é possível ver um pouco do encontro entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Essa cena, inclusive, parece ser sequência de um dos momentos que tinham sido revelados em fotos de bastidores meses atrás.

Continua após a publicidade

O grande destaque dessas imagens é justamente ter uma visão mais clara de como será o novo uniforme usado por Peter Parker no longa. Já sabemos que esse não será o único traje que ele vai vestir e que teremos até mesmo uma versão mística da roupa, mas ainda é interessante ver como ficou a versão mais básica do uniforme, que substitui o clássico azul por uma tonalidade um pouco mais escura — como já aconteceu algumas vezes nos quadrinhos.

Além disso, a EW traz ainda uma entrevista com Holland, que comenta um pouco sobre a bagunça entre realidades que Sem Volta para Casa vai trazer ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). O ator revelou estar adorando contracenar com Alfred Molina, que reprisa o papel de Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004). Segundo Holland, o intérprete do novo velho vilão é a melhor pessoa com quem ele já trabalhou.

O atual Peter Parker fala que tem sido divertido ver como Molina está tendo que se adaptar a esse Doutor Octopus dos tempos atuais em que a tecnologia muda tudo. “Quando ele fez o filme original, os braços eram próteses reais e, agora, eles são todos de computação gráfica. Então tem sido divertido vê-lo reviver o personagem, mas também tendo que reaprender tudo isso”, explica Holland.

Continua após a publicidade

Por conta disso tudo, o ator diz que a ideia de Sem Volta para Casa é prestar a devida homenagem às versões anteriores do Homem-Aranha que já passaram pelo cinema ao mesmo tempo que leva a sua iteração do herói a uma nova direção. Ainda assim, ele não deu qualquer dica se Tobey Maguire e Andrew Garfield vão estar ou não no longa, como se especula há meses.

O lado bom é que não falta muito para a gente saber se os outros Peter Parker do cinema vão retornar. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro e a expectativa é que um novo trailer seja liberado em breve para manter o hype em alta.

Fonte: Entertainment Weekly