Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é lançado em versão digital; saiba onde ver

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2022 às 17h47

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Se você já está com saudades de ver as três gerações de Peter Parker lado a lado, pode comemorar. A Sony Pictures lançou nesta quinta-feira (17) a versão digital de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a mais recente aventura de Tom Holland no papel do herói. Com isso, já é possível comprar ou alugar o longa para assisti-lo o quanto quiser.

Os valores variam de acordo com a plataforma. Em geral, a locação custa R$ 18,90 e a compra pode chegar a R$ 44,90. Confira em quais serviços Sem Volta para Casa já está disponível:

Continua após a publicidade

De acordo com a Sony, a versão digital do novo Homem-Aranha conta com alguns conteúdos extras, como cenas deletadas e imagens de bastidores, além de entrevistas com as três versões do herói. Como o próprio estúdio já antecipou, tanto o filme vendido nas lojas digitais quanto em Blu-ray vai trazer 80 minutos de material adicional, sendo 20 minutos dedicados apenas a um bate papo com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, além de alguns easter eggs.

Contudo, o que deve ser realmente o grande atrativo é a possibilidade de revisitar Sem Volta para Casa com mais tranquilidade, podendo vasculhar o filme em busca de referências e outros elementos que podem ter escapado à primeira vista no cinema. Afinal, em casa é muito mais fácil encontrar esses segredos podendo pausar e voltar a cena quantas vezes quiser.

Continua após a publicidade

Já para quem prefere o bom e velho streaming, vai ser preciso esperar um pouco mais. A HBO Max prometeu adicionar Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao seu catálogo, mas não revelou quando vai acontecer.