Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é lançado em versão digital; saiba onde ver

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é lançado em versão digital; saiba onde ver

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2022 às 17h47
Divulgação/Sony Pictures

Se você já está com saudades de ver as três gerações de Peter Parker lado a lado, pode comemorar. A Sony Pictures lançou nesta quinta-feira (17) a versão digital de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a mais recente aventura de Tom Holland no papel do herói. Com isso, já é possível comprar ou alugar o longa para assisti-lo o quanto quiser.

Os valores variam de acordo com a plataforma. Em geral, a locação custa R$ 18,90 e a compra pode chegar a R$ 44,90. Confira em quais serviços Sem Volta para Casa já está disponível:

Agora você pode rever esse encontro quantas vezes quiser (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

De acordo com a Sony, a versão digital do novo Homem-Aranha conta com alguns conteúdos extras, como cenas deletadas e imagens de bastidores, além de entrevistas com as três versões do herói. Como o próprio estúdio já antecipou, tanto o filme vendido nas lojas digitais quanto em Blu-ray vai trazer 80 minutos de material adicional, sendo 20 minutos dedicados apenas a um bate papo com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, além de alguns easter eggs.

Contudo, o que deve ser realmente o grande atrativo é a possibilidade de revisitar Sem Volta para Casa com mais tranquilidade, podendo vasculhar o filme em busca de referências e outros elementos que podem ter escapado à primeira vista no cinema. Afinal, em casa é muito mais fácil encontrar esses segredos podendo pausar e voltar a cena quantas vezes quiser.

Já para quem prefere o bom e velho streaming, vai ser preciso esperar um pouco mais. A HBO Max prometeu adicionar Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao seu catálogo, mas não revelou quando vai acontecer.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.