Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blu-ray de Homem-Aranha 3 vai ter muito mais tempo de Maguire e Garfield

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Fevereiro de 2022 às 10h50

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Se você gostou de ver três gerações de Homem-Aranha lado a lado em Sem Volta para Casa, talvez seja melhor ficar de olho no lançamento do longa em Blu-ray. A Sony confirmou que devemos ter várias imagens e cenas inéditas do trio que não foram inseridas no filme, mostrando um pouco mais de como foi a reunião de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

O estúdio não deu muitos detalhes do que esses extras devem apresentar, mas deu algumas boas pistas. Segundo a Sony, a versão do longa que chega tanto em mídia física quanto no formato digital no próximo mês de abril vai contar com 80 minutos de cenas de bastidores, sendo 20 minutos dedicados apenas ao Peter 2 e ao Peter 3, em referência aos intérpretes anteriores do herói.

Continua após a publicidade

O breve teaser divulgado mostra um pouco do que está por vir, mas sem entregar nada de muito concreto. Isso inclui, por exemplo, alguns rápidos trechos com entrevistas com os atores para que eles falem sobre o encontro e algumas cenas em que eles repetem os famosos memes do Aranha — e cujas imagens já estão circulando pela internet ao longo desta semana.

Além disso, o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em home video ainda traz muito material inédito envolvendo não só os três aracnídeos, mas também o restante do elenco, incluindo Zendaya, Alfred Molina e Willem Dafoe. Há ainda uma seção dedicada a todos os easter eggs que o longa esconde, como as referências visuais aos quadrinhos e ao restante do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Assim, o lançamento se torna um material muito interessante para os fãs do herói, que vão poder revisitar o maior sucesso de 2021 ao mesmo tempo em que se aprofundam nos detalhes de produção e até mesmo naquilo que acabou ficando de fora do corte final — ou seja, mais Aranha.

Continua após a publicidade

Segundo a Sony, o Blu-ray e as cópias digitais de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegam às lojas no dia 12 de abril.

Fonte: Sony Pictures