Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 | 17 novas logos indicam possíveis personagens

Por| 20 de Novembro de 2020 às 17h20

Link copiado!

Sony Pictures Entertainment
Sony Pictures Entertainment

Homem-Aranha no Aranhaverso chegou, conquistou milhares de fãs e surpreendeu com sua técnica de animação, além de ter trazido outros personagens-aranha que foram muito bem recebidos no contexto do Aranhaverso. Em 2022, teremos a sequência, que promete revolucionar novamente na técnica de animação. Fora isso, pouco se sabe sobre o segundo filme, mas as publicações na página oficial @SpiderVerse no Instagram despertaram a curiosidade pelos prováveis novos aranhas.

As imagens trazem 17 versões diferentes da logo do Homem-Aranha utilizada por Miles Morales e indicam, através do estilo e do esquema de cores, as possibilidades de personagens do Aranhaverso que podem fazer parte do segundo filme. Como de costume, o mistério ficou no ar e nenhum esclarecimento foi feito com relação aos designs, ou seja, será um trabalho para os fãs ficarem quebrando a cabeça enquanto aguardam mais informações sobre a sequência.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está mantendo o enredo em segredo e ainda não há informações sobre como a sequência irá superar o primeiro filme em termos de técnica de animação. Para conferir isso tudo em detalhes, precisaremos esperar pela estreia, que acontecerá em 7 de outubro de 2022.

Veja todas as logos divulgadas:

Fonte: CBR