Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Tom Holland diz que filme será "o mais ambicioso de todos"

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 12h32

Link copiado!

Marvel
Marvel
Peter Parker

A Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) tem tanto a oferecer que é difícil para os fãs dizerem qual é o filme mais esperado dessa nova leva. Iniciada por WandaVision, a nova saga conta com mais séries em live-action dos heróis, além de filmes que introduzirão novos heróis, como Os Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Isso sem falar das sequências com personagens que já deram as caras nos filmes anteriores, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão e Homem-Aranha 3.

Este último, por sinal, já foi alvo de diversos rumores que indicam uma maior exploração e desenvolvimento do Aranhaverso. Ainda sem um nome oficial, Homem-Aranha 3 já começou a ser gravado e tudo está sendo mantido em sigilo absoluto até, pelo menos, o lançamento de um trailer.

Continua após a publicidade

Apesar disso, Tom Holland já deu algumas entrevistas com pequenas dicas do que os fãs podem aguardar sobre o novo filme. À Variety, o ator revelou que Homem-Aranha 3 é "o filme de super-herói mais ambicioso já feito". O papo foi realizado para promover outros trabalhos que estão sendo lançados atualmente, como o longa Cherry, dirigido por Anthony e Joe Russo.

Apesar de não poder entregar detalhes, Holland não economizou nos elogios ao filme, além de ter deixado os fãs com uma pulga atrás da orelha em uma de suas falas: "O engraçado é eu quase contei a vocês. Vocês estavam tão perto de conseguir o que queriam...", disse o ator quando questionado o que acontece no final do próximo filme de Peter Parker.

"Você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme de super-heróis assim. E de novo eu sou apenas aquele 'merdinha' sortudo que por acaso é o Homem-Aranha", comentou o ator. "Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para o intervalo de fim de ano e então começamos de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, quanto mais fazer parte dele."

Continua após a publicidade

Alguns vazamentos sugerem que Homem-Aranha 3 se concentrará no relacionamento de Peter Parker e MJ (Zendaya), sem tantas cenas de ação no início. A principal questão de toda a história será explorar as consequências de se namorar um herói, principalmente quando todo mundo fica sabendo se sua verdadeira identidade. Os vilões não estarão atrás de Parker, e sim de sua amada, sua fraqueza mais óbvia.

Até então, além de Tom Holland e Zendaya, o elenco tem Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina confirmados. Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para 16 de dezembro no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety