Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens do set de Homem-Aranha 3 indicam que filme passará no Natal

Por| 18 de Janeiro de 2021 às 14h05

Link copiado!

marvel studios
marvel studios
Peter Parker

Novas fotos do próximo Homem-Aranha foram tiradas no set e divulgadas no último domingo (17). Reveladas pelo site JustJared, as imagens mostram Peter Parker (Tom Holland) visitando MJ (Zendaya) durante o recesso de fim de ano, o que sugere que o novo longa se passará no período de Natal e Ano Novo. Confira:

As fotos, além de terem muita neve e mostrarem os atores com roupas de inverno, ainda mostram Zendaya no que parece ser um comércio local estampado com frases de Natal nas janelas, como "Merry Christmas" (Feliz Natal, em inglês) e "Happy Hanukkah", que refere-se às comemorações judaicas da época. Veja:

Continua após a publicidade

O que se sabe sobre Homem-Aranha 3 até agora é que tem lançamento previsto para o fim deste ano, com as filmagens já em andamento há alguns meses. As expectativas diante da nova trama estão altas por conta das especulações da expansão do Aranhaverso, com os possíveis retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Outros atores que já participaram dos filmes anteriores, como Kirsten Dunst, Emma Stone e Jamie Foxx também são alvos de rumores sobre estarem negociando suas aparições com os estúdios.

Vale lembrar também que a presença de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) praticamente confirmou o "mergulho" que o filme dará no multiverso.

Continua após a publicidade

Alguns vazamentos sugerem que o filme se concentrará no relacionamento de Peter Parker e MJ, sem tantas cenas de ação no início. A principal questão de toda a história será explorar as consequências de se namorar o Homem-Aranha, principalmente quando todo mundo fica sabendo se sua verdadeira identidade (é aí que Doutor Estranho entraria, para "limpar" a memória de todo mundo sobre Peter Parker). Os vilões não estarão atrás de Parker, e sim de sua amada, sua fraqueza mais óbvia.

O interessante das imagens do set é justamente o fato de Peter Parker caminhar tranquilamente com seu rosto exposto pelas ruas, principalmente após o final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Muitos presumiram que o fim do filme resultaria no herói fugindo das pessoas que ama, o que abre duas possibilidades para o terceiro filme: ou Stephen Strange de fato "limpou" a memória de todos sobre a identidade do Homem-Aranha ou Peter Parker está disposto a aceitar qualquer consequência que possa vir, desde que ele possa ver MJ.

Charlie Cox é visto no set de Homem-Aranha 3

Além disso, vale lembrar que houve rumores de Charlie Cox fazer uma aparição como Demolidor no terceiro filme do Aranha. De acordo com o Comic Book, o ator teria sido visto no set de gravações do filme, mas não há nenhum tipo de mídia que registrou sua presença no local.

Continua após a publicidade

Demolidor foi uma série da Netflix que ajudou a pavimentar o caminho para Defensores, com Jessica Jones, Luke Cage, O Justiceiro e Punho de Ferro. A série durou, ao todo, três temporadas que foram muito bem recebidas pela crítica especializada, mas que não foram o suficiente para a Netflix decidir manter a trama no ar, cancelando a produção em 2018.

Não houve confirmação alguma por parte da Marvel sobre a presença de Matt Murdock no próximo filme, mas vale destacar uma recente entrevista do presidente Kevin Feige ao Deadline, em que diz que as séries da Marvel para o Disney+ são tratadas como prioridade no momento pela companhia, mas não descartou os personagens cujas séries foram canceladas serem uma pauta novamente. "Certamente vocês viram nossos anúncios na Comic-Con de um ano e meio atrás, e recentemente, as séries no Disney Investor Day. Esse é o nosso foco no momento. Mas, estou trabalhando na Marvel por tempo suficiente, e aprendi que nunca deve se dizer nunca para qualquer assunto", comentou o líder da empresa de super-heróis.

Continua após a publicidade

Com o cancelamento de Demolidor, Charlie Cox demonstrou frustração e tristeza por pausar sua história como Matt Murdock, mas como a série da Netflix foi cancelada com pontas soltas, sua aparição em Homem-Aranha 3 não precisará de muitas justificativas. Aliás, sua presença faria sentido, já que Parker poderia procurar a ajuda legal do advogado para tentar limpar sua imagem, após as acusações e revelações feitas por J. J. Jameson.

Fonte: JustJared, ScreenRantComicBook