Publicidade

Homem-Aranha 3 | Atriz não sabe se Sem Volta para Casa terá continuação

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2021 às 17h30

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Não são apenas os fãs que estão perdidos com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa — o próprio elenco não sabe muito bem o que esperar do filme, principalmente em relação a seu futuro. Exemplo disso é que a atriz que interpreta a MJ nos filmes disse que não tem certeza se veremos um quarto filme do herói sendo lançado em breve.

Em entrevista ao site E!, Zendaya comentou sobre como foi viver a personagem pela terceira vez e a resposta pegou todo mundo de surpresa. “Foi muito divertido, mas com um gosto um pouco agridoce. Nós não sabemos se vamos voltar para fazer outro filme. Vão ser apenas três filmes e pronto?”, questionou.

Continua após a publicidade

Segundo ela, essa incerteza paira porque Hollywood costuma fechar suas franquias em trilogias e que, nessa lógica, o universo desse Homem-Aranha se encerra com Sem Volta para Casa. Por outro lado, a fórmula Marvel — na qual a própria série está inserida, diga-se de passagem — já mostrou que boas histórias podem se estender por anos sem qualquer prejuízo.

Ainda assim, a fala da atriz colocou um enorme ponto de interrogação na cabeça de todos. Afinal, ela deixou escapar algo que não deveria ou se trata apenas de uma dúvida inocente? Levando em conta as pouquíssimas informações que temos sobre o novo longa, é difícil tentar fazer qualquer prognóstico, já que nem mesmo a sinopse do filme a gente sabe ainda.

Por enquanto, só sabemos que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 17 de dezembro e que terá Tom Holland no papel de Peter Parker, além de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Entre as novidades estão a participação de Benedict Cumberbatch com seu Doutor Estranho e o retorno de Alfred Molina e Jamie Foxx, que viverão os vilões Doctor Octopus e Electro, respectivamente. Mas o que todo mundo quer saber mesmo é se Andrew Garfield e Tobey Maguire vão mesmo participar — e esse é um segredo que Sony e Marvel seguem guardando muito bem.

Continua após a publicidade

Fonte: E! (YouTube)