Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Henry Cavill continuará sendo o Superman, mas de um jeito diferente

Por| 28 de Maio de 2020 às 12h24

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Henry Cavill interpretou o Superman pela primeira vez em O Homem de Aço (2013), de Zack Snyder, voltando a reprisar o papel em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Depois do fracasso de crítica do último filme, tudo indicava que não veríamos mais o ator como o Último Filho de Krypton, mas o hype pelo Snyder Cut de Liga da Justiça acabou trazendo uma nova onda de desejo pelos personagens centrais da DC.

Fontes do Deadline garantiram que Cavill retornaria como Clark Kent, mas não se trata de uma sequência do filme solo, já que Homem de Aço 2 não estaria sequer em desenvolvimento. Os rumores são de que Superman fará aparições especiais nos próximos filmes da DC, com foco em Shazam 2, Adão Negro e Aquaman 2, mas nada disso foi confirmado pela Warner Bros até o momento. A ideia se assemelha bastante ao rumor de que a introdução de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel aconteceria através de aparições especiais, que substituiriam as sempre aguardadas aparições do falecido Stan Lee.

Continua após a publicidade

Embora não confirmado, a permanência de Henry Cavill no papel gerou uma excelente repercussão nas redes sociais, com muitos fãs comemorando a suposta notícia. Isso significa que, mesmo que o rumor não seja verdade, a reação dos fãs pode fazer a Warner Bros pensar mais seriamente em dar continuidade ao personagem no DCEU.

Imagens inéditas do Superman em Liga da Justiça devem surgir no Snyder Cut e, além disso, Henry Cavill poderá ser visto como Sherlock Holmes em Enola Holmes, a adaptação do livro de Nancy Springer.

Fonte: CNET