Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (07/12/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Dezembro de 2022 às 20h00

Link copiado!

CTB Inc, Warner Bros, BBC Studios
CTB Inc, Warner Bros, BBC Studios

Dezembro é a época de montar árvore de Natal, colocar luzinhas pela casa e preparar a ceia de fim de ano. E, para entrar no clima, a HBO Max lançou nesta primeira semana do mês alguns filmes natalinos que valem a pena ficar de olho. Entre eles estão Natal Sem Filtro, Um Natal em Hollywood e a animação Scooby-doo! Natal Assombrado.

Já se você busca um bom filme de ação e aventura, a lista de lançamentos da semana na HBO Max traz Trem-Bala, um longa que mostra um matador de aluguel vivido por Brad Pitt, cuja última missão o coloca a bordo de um trem que viaja de Tóquio à Morioka. Durante o trajeto, ele estará ao lado de inimigos letais, e eles terão que lutar para ver quem sobrevive.

Continua após a publicidade

Já no drama Um Jantar Perfeito, de 2022, a trama conta a história de Carmine, um dono de restaurante que lava dinheiro da máfia, e Consuelo, uma chef de cozinha honesta que busca a perfeição. Em comum eles têm o amor pela gastronomia, mas suas histórias acabam se cruzando e permitindo que o amor floresça.

Ah, entre as novidades da HBO Max também estão os episódios semanais das séries A Vida Sexual das Universitárias, Call Me Kat, The Winchesters, Rick and Morty e The White Lotus.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques dos lançamentos da HBO Max na semana. Veja a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

30/11

Continua após a publicidade

01/12

Continua após a publicidade

02/12

03/12

Continua após a publicidade

04/12

05/12

Continua após a publicidade