Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO finalmente fala sobre House of the Dragon e desmente rumores

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 14h05

Link copiado!

HBO
HBO

Game of Thrones deixou um gosto agridoce na memória dos fãs após uma crescente empolgante que terminou em temporadas bastante detonadas pelo público e pela crítica. Uma publicação do Variety, no entanto, ajudou a responder a pergunta que não quer calar: cadê os spin-offs?

As respostas foram dadas pelo chefe de conteúdo da HBO e do HBO Max, Casey Bloys, em entrevista à revista. Ele começou explicando que foi pessoalmente surpreendido pelo número incrível de pessoas que falam sobre múltiplas séries estarem em produção. O que não é verdade.

Bloys pôs fim ao rumor explicando que “House of the Dragon é a única que está sendo gravada” e que “todos os outros estão em vários estágios de desenvolvimento”. Sobre o futuro da franquia, parece que os próximos projetos podem ser ramificações da nova série: “As pessoas podem pensar que temos dez séries rodando no momento. Há uma, que irá ao ar em 2022. Veremos como os outros roteiros vão surgir”.

Continua após a publicidade

O spin-off está sendo rodado na Inglaterra com Ryan J. Condal como showrunner e produtor executivo, funções que divide com o também diretor Miguel Sapochnik. Não há informações sobre o que está acontecendo nos sets, mas Bloys comentou que “parece espetacular” e que “parece bom” o elenco reunido. Comentários bastante vagos e que indicam o sigilo que tem sido mantido sobre a produção.

House of the Dragon terá dez episódios na sua primeira temporada, cuja estreia está programada somente para 2022. Com tanto tempo pela frente, é provável que ainda demore para que vejamos detalhes mais substanciais sobre a série.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety