Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harry Potter vai ter reencontro especial de 20 anos na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2021 às 12h17

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Harry Potter

Fãs da saga Harry Potter estão ganhando um presente atrás do outro. Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme, voltar aos cinemas, a HBO Max anunciou uma novidade para seus assinantes: um especial para comemorar os 20 anos da franquia nas telonas.

O especial terá 90 minutos de duração, como uma homenagem ao filme A Pedra Filosofal, e vai contar com entrevistas com o elenco e cobertura dos bastidores que estavam guardados nos arquivos da Warner Bros. Está confirmada a presença de Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxo que sobreviveu, além de Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Robbie Coltrane, Chris Columbus, entre outros.

Continua após a publicidade

A sessão especial de Harry Potter e a Pedra Filosofal acontece nos cinemas de todo o Brasil no dia 21 de novembro, trazendo aos fãs a oportunidade de reviver o momento mágico de assistir ao filme pela primeira vez — desta vez em 3D. O especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts estreia no dia 1º de janeiro de 2022 com exclusividade na HBO Max.