Diretor fala sobre papel de Laurie Strode em Halloween Kills: O Terror Continua

Por Laísa Trojaike | 30 de Julho de 2020 às 11h35
Blumhouse Productions

O retorno da franquia Halloween não marcou somente o retorno de Michael Myers, mas também da maravilhosa Jamie Lee Curtis como Laurie Strode. Quem ficou empolgado com a personagem em Halloween (2018) pode ficar um pouco triste com a revelação feita por David Gordon Green, o diretor dos novos filmes da franquia. Embora Laurie Strode sempre tenha sido a principal personagem (depois de Myers), ela não será a protagonista de Halloween Kills.

A revelação foi feita pelo diretor em entrevista à revista Total Film enquanto explicava que, na próxima parte da história, a personagem servirá muito mais como uma conselheira. “Ela é uma voz de insight e razão que está tentando dar a uma comunidade volátil algum senso de propósito no filme.”

Imagem: Blumhouse Productions

Gordon Green garantiu que Laurie continua sendo o “núcleo emocional” de Halloween, mas que o novo filme irá focar em Allyson (Andi Matichak), a neta de Laurie. O cineasta descreveu a personagem como simpática e amável no filme de 2018, mas parece que em Halloween Kills isso vai mudar bastante. “De certa forma, Allyson está liderando o ataque e é uma das mais sedentas por sangue do grupo”, explicou ele. “Enquanto Karen, que lidou psicologicamente com a mãe mais intimamente, está tentando resistir às tentações”.

Isso, até certo ponto, era aguardado com a aparição das três gerações de mulheres no primeiro filme, mas, como os novos filmes formam uma trilogia a ser encerrada com Halloween Ends, havia esperança de vermos ainda mais de Laurie Strode. Halloween Kills: O Terror Continua estreia em 15 de outubro de 2021.

Fonte: JoBlo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.