Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godzilla vs. Kong | Mechagodzilla aparece em novo teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2021 às 09h47

Link copiado!

Legendary Pictures
Legendary Pictures

Depois das action figures terem confirmado a presença do Mechagodzilla em Godzilla vs. Kong, o personagem apareceu em um reflexo do olho de Godzilla no novo teaser. O vídeo ainda veio para nos lembrar que o filme estreia neste fim de semana.

O que vai acontecer em Godzilla vs. Kong ainda é um mistério, já que a sinopse nos diz apenas que o filme é um novo capítulo do Monsterverse que irá trazer dois grandes ícones desse universo em uma batalha épica.

Continua após a publicidade

O lançamento de brinquedos e action figures revelaram que não apenas Godzilla e Kong estarão no filme, mas também o Mechagodzilla. Os rumores apontam ainda que o bichão pode ser destruído para a criação futura do Mecha-King Ghidorah, que muitos especulavam ser o mecha de Godzilla vs. Kong.

Godzilla vs. Kong tem direção de Adam Wingard (Você é o Próximo) e é produzido pela Legendary Entertainment e pela Warner Bros., o que fez deste um dos títulos mais comentados quando a Warner Bros divulgou sua estratégia de lançamentos híbridos. No Brasil, a estreia nos cinemas está agendada para esta quinta-feira, dia 25 de março. Porém, com as novas medidas de distanciamento social adotadas por muitas cidades do país, ainda não há informações se a Warner seguirá com os planos ou não.

O filme teve seu lançamento online disputado pela Netflix e pelo HBO Max nos EUA, mas também não há informações sobre quais plataformas de streaming e/ou VOD receberão o título no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: TrailersBR