Godzilla vs Kong | Comerciais revelam captura de King Kong e imagens inéditas

Por Laísa Trojaike | 03 de Março de 2021 às 22h20
Warner Bros.

Uma coletânea com diversos comerciais de Godzilla vs Kong mostrou como a organização Monarch conseguiu capturar o gorila gigante que, no trailer, já apareceu batalhando contra Godzilla.

O primeiro comercial do vídeo exibe um destacamento de helicópteros carregando Kong, enquanto os demais fragmentos chegam a mostrar ele caindo e usando sua arma contra o bafo radioativo do Godzilla. Uns segundos a mais para alimentar a hype causada pelo primeiro trailer.

Enquanto a sinopse de Godzilla vs Kong aponta apenas o confronto de “dois dos maiores ícones da história do cinema”, que colocará a humanidade em jogo, a prévia já nos entregou um pouco mais do que poderemos ver a partir do roteiro de Max Borenstein (Godzilla) e Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Viúva Negra).

Imagem: Reprodução/Warner Bros.

O trailer nos revela, através do personagem inédito Nathan Lind (Alexander Skarsgård), que a Monarch vê Kong como a única possibilidade de enfrentar Godzilla, já que monstro deixou de lado o papel de protetor da humanidade para ficar causando tumultos pelo mundo. Com Godzilla e Kong como últimos Titãs Alpha da Terra, Godzilla vs Kong deve fechar uma fase dos filmes MonsterVerse, dando abertura para a chegada da empresa rival Apex, cujo objetivo é criar um titã-ciborgue a partir do cadáver do Rei Ghidorah.

Godzilla vs Kong é dirigido por Adam Wingard, de Você é o Próximo e V/H/S. Ainda sem uma data de estreia oficial no Brasil, o aguardado blockbuster começa a estrear internacionalmente em 24 de março.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.