Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godzilla vs Kong ganha seu 1º trailer; confira os gigantes em ação

Por| 25 de Janeiro de 2021 às 09h42

Link copiado!

Legendary Pictures
Legendary Pictures

Chegou o primeiro trailer legendado (acima) do aguardado Godzilla vs. Kong, ocasião em que veremos os icônicos gigantes se enfrentarem em uma batalha que promete ser de tirar o fôlego. O trailer sugere que somente um deles sairá com vida, mas tudo é possível, sobretudo se o filme não for previsível.

O filme faz parte do que a Warner Bros chama de “Monsterverse cinematográfico da Legendary”, que já inclui Godzilla (2014), Kong: Ilha da Caveira e Godzilla 2: Rei dos Monstros. Adam Wingard, de Você é o Próximo e Bruxa de Blair (2016) dirige Godzilla vs Kong a partir de um roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) Max Borenstein (Godzilla) e Terry Rossio (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra).

A Warner Bros Brasil divulgou também a sinopse oficial:

Continua após a publicidade
As lendas se enfrentam em Godzilla vs Kong, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Com um lançamento aguardado para os cinemas, sobretudo pela grandiosidade das imagens e pelo trabalho de som que esses filmes costumam ter, Godzilla vs Kong é mais um dos muitos filmes da Warner Bros. que terão lançamento híbrido, chegando simultaneamente aos cinemas e ao HBO Max.

Veja também o pôster de Godzilla vs Kong:

Continua após a publicidade

A Legendary estaria tentando negociar um lançamento à moda antiga, mas ainda não há muitas informações sobre isso. Embora o lançamento do trailer indique que o filme está chegando, ainda não há uma data de estreia definida para o público do Brasil.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil, CBR