Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de The Walking Dead vai ser melhor devido à pandemia, diz criador da série

Por| 21 de Julho de 2020 às 10h23

Link copiado!

AMC
AMC

Neste último final de semana aconteceu a edição virtual do Skybound Xpo e, durante o evento, Robert Kirkman, cofundador da Skybound e criador de The Walking Dead, falou um pouco sobre o que podemos aguardar do filme focado em Rick Grimes. O longa irá acompanhar o personagem de Andrew Lincoln, Rick, após sua saída da série na 9ª temporada.

Na 10ª temporada, Danai Gurira deixou a série no episódio em que sua personagem, Michonne, descobriu que Rick poderia ainda estar vivo. Além de Lincoln, Gurira também é aguardada como membro do elenco do spin-off cinematográfico.

Na declaração, Kirkman disse que “há toneladas de coisas acontecendo nos bastidores”, esclarecendo que os trabalhos de The Walking Dead não estão completamente paralisados. “Não quero que ninguém pense que estamos apenas esperando que essa pandemia termine.”

Continua após a publicidade

Kirkman ainda disse que a pandemia, ao contrário do que tem sido divulgado na maioria dos casos, vai melhorar os filmes, provavelmente se referindo ao tempo a mais que as equipes estão tendo para lapidar os projetos, o que não acontece normalmente quando se tem uma agenda bastante apertada. “Mas quando as coisas se acalmarem, vocês vão ouvir muito mais sobre esse filme”, disse ele.

Devido à pandemia, que interrompeu a pós-produção dos episódios, o final da décima temporada de The Walking Dead ainda não foi ao ar, de modo que os fãs estão com os acontecimentos em suspenso, sem saber o destino dos personagens. Não há previsão de estreia para A Certain Doom, o 16º e último episodio da 10ª temporada.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN