Publicidade

Filmagens de Guardiões da Galáxia 3 começam com anúncio de novo nome no elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 09h10

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas só em maio de 2023, mas as gravações do filme já começaram. O diretor James Gunn foi às redes sociais anunciar o início das filmagens e celebrar a reunião do elenco para aquele que parece ser o final da trilogia dos heróis mais improváveis no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Em seu perfil no Twitter, Gunn compartilhou uma imagem ao lado dos atores e comemorou o momento e o retorno à franquia. “Foi uma estranha, longa e, às vezes, desafiadora jornada para chegar até aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só fizeram este momento mais feliz”, escreveu. “De volta ao set com minha família de Guardiões para o primeiro dia de filmagem”.

Continua após a publicidade

Só que a foto não foi só um momento de gratidão e trouxe também algumas novidades. A imagem mostra Gunn junto com Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Dave Bautista (Drax), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementieff (Mantis) e Sean Gunn, que faz a captura de movimentos do Rocket. E, junto deles, aparecem também o ator Will Poulter, recém-confirmado para o papel de Adam Warlock, e também Chukwudi Iwuji, que é justamente a grande surpresa.

Iwuji é um ator que acabou de trabalhar com Gunn na série do Pacificador para a HBO Max e que foi confirmado no elenco de Guardiões da Galáxia 3 justamente nessa postagem do diretor. Questionado sobre a presença do ator na foto, o diretor confirmou que ele vai fazer sua estreia no MCU em grande estilo. “Depois de trabalhar com ele em Pacificador, eu não estava disposto a dispensar um dos melhores atores com quem já trabalhei – então dei a ele o papel que todos os grandes atores de Hollywood desejavam”.

Continua após a publicidade

O ponto é que ninguém sabe ao certo que papel é esse. Levando em conta que Guardiões da Galáxia costuma retratar de forma bastante sarcástica o universo cósmico da Marvel, chega a ser impossível que personagem seria esse que Gunn afirma que todo grande ator almeja. Seria o de alguma entidade primordial, como a Eternidade e o Infinito? Ou será que ele vai ser o Alto Evolucionário, o vilão que mexe com o código genético de raças em toda a galáxia e que pode estar ligado à origem de Rocket?

Ainda vai ser preciso esperar um bom tempo para descobrir. Como dito, Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas somente em maio de 2023 e, até lá, ainda vamos ouvir falar muito sobre rumores e vazamentos, como tudo o que envolve o MCU até aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: James Gunn