Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Detalhes do enredo de Guardiões da Galáxia 3 emergem na internet

Por| 02 de Junho de 2019 às 16h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Marvel

Já vamos avisar aqui: possíveis spoilers à frente! O usuário Roger Wardell divulgou em sua conta no Twitter alguns detalhes que podem ou não se confirmar no próximo filme da trilogia Guardiões da Galáxia, previsto para estrear em algum momento de 2020.

Normalmente, vazamentos assim são tratados com certo ceticismo, haja vista que não há, nem neste caso, evidências que dêem substância às informações. Entretanto, no caso de Wardell, há que se dar uma boa parcela de atenção, já que ele é supostamente envolvido com os estúdios Marvel e, meses antes da estreia de Vingadores: Ultimato, ele próprio vazou informações que acabaram se confirmando no filme.

"Roger Wardell" provavelmente não é seu nome real, inclusive.

E, de novo: POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR. Posicionamos o texto mais perigoso entre duas imagens, para a sua conveniência.

Continua após a publicidade

Em um único tuíte, Wardell disse que 1) Rocket Raccoon é uma criação do Alto Evolucionário e deve encontrar um romance em Lylla (nos quadrinhos, ela é o interesse amoroso do guaxinim boca-suja e deve ser introduzida no terceiro filme); 2) A filha de Drax, que servia como motivo do ódio do personagem contra Thanos, na verdade está viva; e 3) O Senhor das Estrelas e Nebula terão uma aproximação, sugere o tuíte, mais “acalorada”.

FIM DOS POSSÍVEIS SPOILERS

Continua após a publicidade

Claro, não há como confirmar a veracidade dessas informações (ainda), entretanto o diretor do filme, James Gunn, já deu entrevistas no passado, dizendo que o arco do enredo voltado para Rocket Raccoon seria finalizado no terceiro filme. Gunn, que foi demitido e depois recontratado pela Disney, não deve aproveitar o roteiro que tinha planejado antes de sua demissão, então qualquer detalhe relacionado à história de Guardiões 3 deve ser tratado com certa desconfiança.

Ainda assim, a menção a Lylla traz certa credibilidade por sinalizar que o filme deve seguir alguns elementos presentes nos quadrinhos. Nas HQs, Lylla (ou “Lady Lylla”) é uma lontra herdeira do império de brinquedos Mayhem Mekaniks, do planeta Halfworld. Seus pais foram assassinados por Judson Jakes, uma toupeira.

Lylla tem uma aparição breve, uma menção feita à ela no primeiro Guardiões da Galáxia. Seu nome é citado na cela de Rocket, no campo de “aliados conhecidos”, junto de Groot.

Continua após a publicidade

Guardiões da Galáxia 3 não tem uma previsão exata de estreia para o ano que vem, haja vista que James Gunn também é o diretor do reboot de Esquadrão Suicida, pela DC/Warner.

Fonte: Roger Wardell, via Twitter