Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Falcão e o Soldado Invernal tem lançamento adiado no Disney+

Por| 20 de Julho de 2020 às 12h29

Link copiado!

Marvel
Marvel

Aguardada para agosto de 2020, foi uma surpresa quando Falcão e o Soldado Invernal não apareceu na lista de lançamentos do Disney+ para o próximo mês. Aconteceu o que era previsto por alguns: a pandemia continua afetando o setor e as séries da Marvel podem demorar mais do que o imaginado para estrear.

Segundo informações do Entertainment Weekly, o Disney+ espera poder revelar em breve uma nova data de lançamento da série. Falcão e o Soldado Invernal estava a poucas semanas de encerrar as gravações quando a produção foi suspensa em Praga, mas não há informações sobre em que medida o lançamento foi prejudicado. Outra série que está mais ou menos na mesma situação é WandaVision, que ainda tinha algumas filmagens pendentes, segundo a atriz Kathryn Hahn.

Continua após a publicidade

WandaVision, no entanto, ainda tem tempo, já que sua estreia está prevista para dezembro de 2020. Antes disso, outra aguardada série pode ter seu lançamento adiado: a segunda temporada de O Mandaloriano, spin off de Star Wars, chegou a terminar as filmagens antes do lockdown da indústria e deve chegar ao streaming da Disney em outubro. Outra série Marvel que está a caminho, Loki, é aguardada para 2021, então tem muito mais tempo para resolver qualquer atraso na agenda.

Na última semana, informações do The Hollywood Reporter revelaram que diretores haviam sido contratados para mais uma série, Hawkeye, a quarta série de super-heróis da plataforma de streaming da Disney. A série focada no Gavião Arqueiro é aguardada para o final de 2021, mas não é a última produção seriada da Casa das Ideias que nos espera em um futuro não muito distante.

A Marvel também está preparando as séries She-Hulk e Moon Knight, que já têm seus roteiristas atrelados ao projeto, mas ainda não possuem previsão de estreia, embora haja especulações sobre um lançamento em 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Techradar