Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision deve ganhar mais episódios que o esperado

Por| 30 de Junho de 2020 às 20h30

Link copiado!

@aniketjatav
@aniketjatav

WandaVision, a série Marvel focada na Feiticeira Escarlate e no Visão, terá mais do que apenas seis episódios, conforme era aguardado quando a série foi originalmente divulgada como um filme de seis horas.

Jeremy Conrad fez uma postagem no Twitter trazendo a mesma informação que surgiu em um currículo de um dublê, no qual, entre vários trabalhos, constava a participação do profissional no nono episódio de WandaVision. No tweet, Conrad diz que esteve atento ao rumor e que, posteriormente, conseguiu a confirmação de que atração teria nove episódios.

Continua após a publicidade

Ainda no mesmo dia, a publicação recebeu uma correção. Charles Murphy, que trouxe a informação do currículo, esclareceu que não serão nove episódios no total, mas “pelo menos nove”.

Segundo o CBR, WandaVision não será a única série com mais episódios que o esperado. Loki, que teria seis episódios inicialmente, pode chegar a ter 10 ou 12 capítulos no total, conforme foi revelado por Clark Gregg, que interpreta o Agente Phil Coulson em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Continua após a publicidade

WandaVision, ainda sem título em português, trará novamente Elizabeth Olsen como Feiticaira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Com as gravações suspensas por causa da pandemia, a série será lançada diretamente na Disney+ em 2020, mas ainda não possui uma data de estreia.

Fonte: CBR