Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Euphoria ganha novo pôster da segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Dezembro de 2021 às 22h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

Faltando poucos dias para a estreia da segunda temporada de Euphoria, a HBO Max revelou um novo pôster da trama. A série foi ao ar em junho de 2019, contando a história da personagem Rue (Zendaya), uma adolescente presa no vício em drogas.

No novo pôster, divulgado nas redes sociais da HBO Max, vemos a protagonista de olhos fechados em frente a uma luz, que parece ser o nascer do sol. Além disso, o cartaz diz: "Lembre desse sentimento".

Continua após a publicidade

Euphoria conquistou não só os assinantes da HBO, como também a crítica, sendo indicada a premiações importantes. A série rendeu à Zendaya um People's Choice Awards e um Emmy, fazendo dela a atriz mais jovem a receber esse reconhecimento.

Especiais

Continua após a publicidade

Enquanto a segunda temporada de Euphoria não é lançada, a HBO liberou, há cerca de um ano, dois episódios especiais: um focando em Rue e outro em Jules (Hunter Schafer). Em Euphoria: Trouble Don't Last Always, conferimos um diálogo entre Rue e Ali (Colman Domingo), seu padrinho de reabilitação, e eles conversam sobre como é ser viciado em drogas e o que esse mal faz com a vida.

Já em Euphoria: F*ck Anyone Who's Not A Sea Blob, a série explora a vulnerabilidade de Jules e questões importantes sobre a sua bagagem de vida, como a falta de ter vivido um relacionamento com a mãe.

Euphoria estreia a sua segunda temporada no dia 9 de janeiro na HBO Max.