Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estúdio de The Witcher no Reino Unido retoma trabalhos

Por| 05 de Junho de 2020 às 09h35

Link copiado!

Netflix
Netflix

O Reino Unido já havia anunciado a retomada da indústria cinematográfica e de televisão; agora, segundo informações do Deadline, alguns dos seus maiores estúdios estão retornando aos trabalhos, mesmo com dois deles estando localizados nos principais centros da pandemia da COVID-19 por lá. Os estúdios Elstree e Twickenham já anunciaram em seus sites que as produções foram retomadas, enquanto os demais estão se preparando para fazer o mesmo.

Dentre os estúdios mais importantes está o Arborfield, onde ocorrem as gravações de The Witcher. A produção da série da Netflix foi interrompida no mesmo dia em que o ator Kristofer Hivju testou positivo para o novo coronavírus em 16 de março. Hivju, mais conhecido por seu papel como Tormund em Game of Thrones, é uma das novidades de elenco da segunda temporada de The Witcher.

Continua após a publicidade

O Pinewood Studios Group, um dos mais famosos estúdios do Reino Unido, foi um dos complexos que não fecharam suas portas em Pinewood e Shepperton durante o ápice da pandemia, deixando suas instalações à disposição de grandes produtoras como Disney e Netflix. Devido aos protocolos desenvolvidos para o trabalho durante a pandemia, a Pinewood Studios Group foi um dos principais grupos a contribuir com a lista de diretrizes de saúde publicadas pela British Film Commission.

O produtor Jeremy Rainbird, do Twickenham Studios, disse que “com as medidas que introduzimos, achamos que é o local perfeito para as pessoas reiniciarem vários fluxos de trabalho de produção acessando o local com segurança”.

Fonte: Deadline