Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Espiral - O Legado de Jogos Mortais ganha clipe oficial com 21 Savage

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 07h00

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Quem tem a franquia Jogos Mortais bastante fresca na cabeça sabe que essa não é uma história apenas para mostrar o gore de gente morrendo brutalmente. A escolha de personagens e as revelações do anti-herói John Kramer contribuem para um subtexto bastante interessante, que está sendo explorado pelo novo filme spin-off, Espiral - O Legado de Jogos Mortais. Essa vibe pode ser sentida no clipe oficial divulgado nesta terça-feira (07) pela Paris Filmes, que traz imagens inéditas e 21 Savage num dos raps que compõem a trilha do filme. E o melhor: está legendado!

Jogos Mortais vai bem além do gore e do body horror, sendo também uma franquia de detetive bastante crítica sobre a corrupção do sistema de saúde estadunidense e sobre a classe policial, perpassando outros setores da sociedade através das vítimas de Jigsaw. Espiral, cujo título fala especificamente sobre o legado de Jogos Mortais, deve manter as críticas sociais, que surgem ainda mais fortes depois dos movimentos #BlackLivesMatter.

Continua após a publicidade

O vídeo também trouxe a sinopse oficial, em que podemos ler o seguinte:

"Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino".
Continua após a publicidade

Espiral - O Legado de Jogos Mortais é estrelado por Chris Rock (Fargo), Max Minghella (The Handmaid's Tale), Marisol Nichols (Riverdale) e Samuel L. Jackson (Pulp Fiction: Tempo de Violência). O spin-off também conta com o retorno de alguns dos principais nomes da equipe técnica da franquia original, com Mark Burg e Oren Koules como produtores, além de ter Darren Lynn Bousman na direção.

Veja também todos os belíssimos cartazes do novo filme: