Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de Espiral diz querer criar um "Universo Marvel" de Jogos Mortais

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Maio de 2021 às 20h25

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

Jogos Mortais, baseado no curta Jogos Mortais 0.5, foi um tremendo sucesso quando estreou em 2004, ganhando sete sequências e o recém-lançado nos cinemas Espiral - O Legado de Jogos Mortais. O novo filme é dirigido por Darren Lynn Bousman, que falou sobre o futuro da franquia em uma entrevista ao Bloody Disgusting.

O surgimento de Espiral alimentou os rumores de que haveria um Jogos Mortais X e uma série televisiva da Lionsgate, mas nada disso foi oficialmente confirmado até o momento. Bousman, no entanto, comentou que Espiral foi o primeiro passo na direção da expansão da franquia.

“Eu encontrei um interesse renovado no universo Jogos Mortais. Eu pensei que estava tudo acabado e que eu tinha feito tudo que podia”, explicou o diretor. “Ter a chance de trabalhar com pessoas como Chris Rock e Samuel L. Jackson revigorou meu amor por esse tipo de história e pelo que pode ser feito com elas.”

Continua após a publicidade

Com isso, o diretor acredita que Jogos Mortais pode ser expandido para outras narrativas. Bousman esclareceu que Espiral não é Jogos Mortais 9 e ainda arriscou algumas possibilidades de continuação da franquia:

"Então, acho que há muito mais para contar e muito mais que eu gostaria de contar. Só porque Espiral existe não significa que nunca haverá um Jogos Mortais 9. Isso é uma diversão ... este é um caminho diferente. Você ainda não terminou de ver Tobin Bell. O que eu acho que vai acontecer, se for bem-sucedido, é que você verá Espiral 2 e, em seguida, a Jogos Mortais 9. E depois você verá Espiral 3 e Jogos Mortais 10. Você pode ver uma série de TV. Então, acho que vocês estarão vendo o MarvelVerse da franquia Jogos Mortais, onde há diferentes histórias ocorrendo. E eu acho que é isso que vai ser. Vai existir no mesmo universo e haverá diferentes histórias ocorrendo".
Continua após a publicidade

No Brasil, Espiral - O Legado de Jogos Mortais estreia em 17 de junho exclusivamente nos cinemas.

Fonte: Bloody Disgusting