Novo cartaz de Espiral – O Legado de Jogos Mortais retoma ícones da saga

Novo cartaz de Espiral – O Legado de Jogos Mortais retoma ícones da saga

Por Laísa Trojaike | 16 de Março de 2020 às 10h47
Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou recentemente o novo cartaz-teaser de Espiral – O Legado de Jogos Mortais. O novo filme da franquia é descrito como um “reboot especial”.

A direção é de Darren Lynn, que esteve no comando de Jogos Mortais 2, 3 e 4 e o roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, que deram forma ao legado da serra: no pôster, a icônica espiral que lembra Jigsaw aparece com detalhes que lembram a serra eternizada como ícone da franquia no primeiro filme.

O roteiro foi escrito a partir de um argumento de Chris Rock, que também estrela o filme ao lado de Samuel L. Jackson, Marisol Nichols e Max Minghella. A sinopse oficial explica como o novo filme segue o legado do serial killer:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino".

Imagem: Paris Filmes

Espiral – O Legado de Jogos Mortais estreia nos cinemas do Brasil em 15 de maio de 2020.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.