Publicidade

Novo cartaz de Espiral – O Legado de Jogos Mortais retoma ícones da saga

Por| 16 de Março de 2020 às 10h47

Link copiado!

Paris Filmes
Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou recentemente o novo cartaz-teaser de Espiral – O Legado de Jogos Mortais. O novo filme da franquia é descrito como um “reboot especial”.

A direção é de Darren Lynn, que esteve no comando de Jogos Mortais 2, 3 e 4 e o roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, que deram forma ao legado da serra: no pôster, a icônica espiral que lembra Jigsaw aparece com detalhes que lembram a serra eternizada como ícone da franquia no primeiro filme.

Continua após a publicidade

O roteiro foi escrito a partir de um argumento de Chris Rock, que também estrela o filme ao lado de Samuel L. Jackson, Marisol Nichols e Max Minghella. A sinopse oficial explica como o novo filme segue o legado do serial killer:

"Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino".

Espiral – O Legado de Jogos Mortais estreia nos cinemas do Brasil em 15 de maio de 2020.